quarta-feira, 4 de julho de 2012

MESTAS NÃO ALCANÇADAS

Tantos planos, quantos sonhos , nada se concretizou, chegou julho meu aniversário e ainda não consegui sair dos 3 dígitos!!!! E a culpa é de quem? É MINHA , TÃO SOMENTE MINHA!!!. Descobri que não consigo me focar em emagrecimento quando as outras coisas não vão bem. emoções , preocupações , problemas = comer demasiadamente. Não sei lidar com as emoções, diante dos problemas mando tudo para o espaço,e o resultado é desastroso, como muito , até perceber o quanto engordei e me sinto mais mal ainda. EU e a maioria dos brasileiros estamos com problemas financeiros, é dificil , estou com vergonha de aparecer na academia , pois a mensalidade está atrasada. ESTOU SEM CONVÊNIO MÉDICO, preciso de um ortopedista pois devido ao peso meus pés estão super inflamados( tenho esporão calcâneo)e o meu joelho também. SOMENTE DEUS para nos dá forças , não basta só reconhecer os erros é preciso começar a fazer correto, pois Deus não vai descer do céu e fazer aquilo que é para nós fazermos. a quem perdeu mais uma batalha resta dizer TENTE OUTRA VEZ...NÃO DIGA QUE A VITÓRIA ESTÁ PERDIDA, TENHA FÉ EM DEUS , TENHA FÉ NA VIDA... NADA ACABOU...

4 comentários:

  1. sei como se sente amiga estou na mesma por isto comecei com tratamentos estéticos me fazem me sentir bem mesmo que o ponteiro da balança não se mexa .... força beijos keila .

    ResponderExcluir
  2. Dirce não desanime,vá em frente,tenha coragem de recomeçar,pois a vitória não consiste só em vencer e sim em nunca desistir.Que Deus te abençoe e te fortaleça

    ResponderExcluir
  3. ola minha linda amém por tudo que me disse , não exclua o blog não ,isto acontece comigo tbm . visite mais blogs tipo o da bethinha o da equilibrio.... elas sempre comentam de volta , sabe ninguém quer nem saber do meu blog as vezes nem tem comentários mas saio que nm doida fazendo visitas e fazendo amizades , porque sei que uma hora alguem que precisa vai ler o que quero passar e olha que legal encontrei vc !!!! querida estou aki para te acompanhar .... beijos keila .

    ResponderExcluir
  4. Dirce, eu vinha aqui no seu blog e clicava no título que aparece em seu perfil e sempre abria um blog que não tem postagem alguma. Porque vc não deixa apenas o link certo? Hoje que percebi que deveria ser o outro... rs

    Bom, agradeço suas palavras lá no blog!!! Eu tento ser mesmo o mais verdadeira possível, pois pra quem está nos 3 dígitos, tudo parece mais difícil, mais distante...

    Esses problemas não são exclusivos seus. Cada um de nós tem uma "pedrinha no sapato" ao qual tenta se livrar, mas que é difícil de se desvencilhar. Portanto, nada de desanimar. Tudo nessa vida passa e como diz minha psico, tudo nessa vida é possível de ser mudado. Basta um tiquinho de foco, disciplina. Estou conseguindo ir melhor atualmente por estar colocando metas mais realistas para o emagrecimento e por estar pensando de semana por semana. Quem sabe não fica mais fácil pra vc tb!!! Ah, e pesagem religiosamente toda semana!!! Tô aqui na torcida por vc!!! Um bjo e vamooooos em freeeente

    ResponderExcluir