terça-feira, 13 de março de 2012

CORRERIA DO DIA A DIA

Acredito que todos nós temos a vida muito corrida, e o tempo passa muito rápido , não podemos perder tempo, quando caimos em si, o tempo e as oportunidades  passaram.MEDIANTE A ISSO,não podemos deixar a peteca cair, o desânimo vem, mas não podemos deixar que ele dite as regras, o jeito é levantar, dar a volta por cima e sacudir a poeira.
AINDA NÃO TIVE RESULTADOS NA BALANÇA, mas com os exercicios me senti um pouco mais disposta, mas sei que em relação à alimentação preciso melhorar, ainda tomo café com acúcar, suco de pózinho, como muito pão francês e pão sovado e ainda falta muita verdura e legumes nas principais refeições, mas vou continuar tentando, tenho que aprender,e é já , no sufoco!!!!!!!!!!
Estou feliz , porque tive o meu primeiro comentário,  a Raquel comentou aqui no meu blog , e eu que pensei que ninguém nunca  sequer iria ler , muito obrigada Raquel , tenho certeza que vamos conseguir por  que apesar das dificuldades, vamos perseverar até o fim!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Dirce, é isso mesmo. Não podemos nos iludir que de repente vamos cortar 100% td o que gostamos... Sei que tem gente que até consegue, mas nós precisamos assumir nossas deficiências e ir melhorando ao longo do caminho. Sou como vc!!! Então vamos juntas nessa!!! Um bjo, sucesso e não precisa agradecer!!! :-)))

    ResponderExcluir
  2. Oi Dirce!!! Obrigado pela visita no meu blog e suas lindas palavras! Desejo-te tudo de bom! bjk

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir