sexta-feira, 2 de março de 2012

PRIMEIRA VEZ

Bom dia, esta é a primeira vez que faço um blog, na realidade criei coragem pois a mais de um ano acompanho a cada dia a histórias de muitas meninas que lutam contra a obesidade,contra a baixa auto estima, contra preconceitos, etc.Não tenho intenção nenhuma de aparecer, na realidade quero buscar através deste espaço
um lugar onde posso desabafar, onde eu sei que realmente há pessoas que sabem o que estou passando.
desde já quero pedir desculpas se cometer  algum erro ortográfico, e também não sei se vou conseguir deixar tão bonito quanto o de vocês, pois eu não sei mexer em nada!!!!!!!!
            Sempre fui uma jovem muito bonita( quer dizer pelo menos o meu corpo era de dar inveja ) cintura fina , quadril largo , peitão. Aos dezoito anos me casei grávida e a partir daí comecei a engordar , De  65 kgs fui para 88 kgs, e na segunda gravidez pulei para os 99 kgs, quatro anos depois numa terceira gestação alcancei os 107
kgs  e hoje estou com  109 kgs, desesperada!!!!!!!!!!!    achei que nunca chegaria a este ponto. meus pés estão doendo, meu corpo dói, meu joelho chora de dor!!!!!!!!!!!!!! tenho vergonha das pessoas , tenho vergonha do meu marido, sou muito gulosa, não consigo me controlar. preciso mudar, tenho que ter força e disciplina .  Só Deus para me ajudar, sinto que em algum lugar do passado eu me esqueci, preciso me resgatar , estou em busca de mim mesma, preciso cuidar de mim , amo minha família , não quero deixar meus filhos sem mãe,não quero ser uma mulher cheia de doenças por causa da obesidade.
Reconheço: preciso de ajuda!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário