segunda-feira, 5 de março de 2012

É PRECISO TOMAR ATITUDE

Sei que preciso tomar atitude para mudar minha situação, não basta apenas querer ser magra, tenho que lutar assim como todas as coisas na vida,nada é conquistado com facilidade.toda gordinha sabe basicamente o que tem que fazer, o grande problema , no meu caso por exemplo, é que não consigo manter essa disciplina de comer corretamente, de abandonar as guloseimas por muito tempo, me sinto infeliz quando tenho que me privar de comer o que eu gosto.Desde que comecei a engordar, sempre que iniciei uma dieta acabei desistindo  no primeiro mês, ou na primeira rodada de pizza ou esfiha.
A partir de agora vou começar a dieta dos pontos, quero aprender a comer corretamente, mas quero saber administrar os meus pontos caso queira comer uma pizza, ou algo muito calórico.VOU ANOTAR TUDO O QUE COMO . Ah! quero também comprar o tão falado óleo de coco, afinal não custa tentar.
Senhor Jesus preciso de sua ajuda,tenho que mudar de dentro pra fora, não posso descontar na comida minhas ansiedades, não posso continuar me auto destruindo, me ajude nas minhas fraquezas, me ajude a perseverar,pois  o segredo da vitória  é ir até o fim sem desistir, por mais que hajam quedas, desistir não faz parte dos meus planos.
Estou me esforçando também para fazer atividade física, tenho uma esteira mecânica(que por sinal é horrível comparada á elétrica) mas quero fazer pelo menos 40 min.por dia. pagar academia por enquanto não dá, mas alguma coisa eu tenho que fazer.Preciso ter ânimo para dar conta de trabalhar, cudar de minha família(três filhos não é mole não), cuidar de mim, já que o motivo de tudo isso é ir em busca de mim.
ACHO QUE ME ESQUECI EM ALGUM LUGAR DO PASSADO.Cuidamos de tanta gente,mas ás vezes fechamos os nossos olhos para nós mesmas. Tenho que cuidar do meu cabelo, fazer as minhas unhas ,cuidar da minha pele, mas em primeiro lugar vem a minha vida espiritual, pois temos que estar bem de corpo alma e espírito!!!!!!!!!
Não sei se alguém um dia vai ler o que escrevo, mas se ler desejo que você também reconheço o que precisa ser mudado e que Deus te dê forças para mudar o que tem que ser mudado,
beijos, até mais!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Dirce, fácil não é mesmo pra ninguém. Tb andei beeem desmotivada com esse compromisso todo de emagrecer. Mas precisamos acreditar. Precisamos dar o melhor de nós se o foco é o emagrecimento. Te desejo muito sucesso e tô com vc nessa!!! bjks

    ResponderExcluir